Roberta Miranda volta a posar nua em seu Instagram e agita rede social

Publicado em 03/02/2020 22:51
Publicidade

Roberta Miranda surgiu sem medo ou pudor em seu Instagram. Ousada, a cantora de 63 anos, voltou a aparecer completamente pelada na foto postada neste final de semana. Impressionando, ela recebeu elogios dos fãs

Na foto, a sertaneja aparece da cintura para cima, com os braços abertos e os seios livres cobertos por um desenho na edição. Inspirada, ela fez uma reflexão sobre a vida, na legenda da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temos que ser equilibristas!! Temos que saber driblar as surpresas da vida para sermos felizes . Temos que aprender com os erros , sermos nocauteados . Ás vezes é necessário para não dar a segunda chance. Tentar levar a vida mais leve é obrigação minha, pois até que me prove o contrário, um dos motivos, da célula CANCERÍGENA É A TRISTEZA, ANGÚSTIA”, ela legendou.

Em seus comentários, muitos seguidores concordaram com sua legenda. “Lição de vida”, disse um. “Isso é vdd toda doença do alma responde no corpo somos átomos, elétrons, células enfim tudo aqui é pura energia!”, comentou outro. “Como tbm existe o poder dentro de nós mesmos de equilibrar nossas células e moléculas… A cura está dentro de você”, opinou outra.

Polêmica em show de Gusttavo Lima

Roberta usou as redes sociais para desabafar após ir em show para ver Gusttavo Lima. Segundo a cantora, ela queria encontrar com o colega de profissão, mas foi barrada pelo segurança do artista.

Olá, galera. Vocês que me conhecem sabe muito bem que eu me preocupo com amigos e colegas. Então eu vim no Anhembi, ver o Gusttavo, dar um abraço nele. Porque eu fiquei sabendo que ele passou mal em Belo Horizonte, e também passou mal hoje, e chegou a ambulância para socorrê-lo. Bom, aí eu falei: ‘Vou entrar para dar um respaldo para meu colega´. Ai o Paulão, segurança dele, meteu a mão no meio e disse que eu não iria entrar”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio