Alice Wegmann está com sintomas de COVID-19: “Dificuldade de respirar e dores no corpo”

Publicado em 25/03/2020 08:47
Publicidade

Na noite desta terça-feira (24), Alice Wegmann revelou que está com sintomas do novo coronavírus. A atriz global relatou suas dores pelo corpo e dificuldade para respirar. Além de contar o que estava acontecendo, ela fez um protesto contra o discurso do presidente Jair Bolsonaro.

“8 anos de ginástica artística e 4 de dança. corro, faço atividades físicas regularmente. Com todo o meu ‘histórico de atleta’ estou há 9 dias baqueada com os sintomas do COVID-19”, iniciou ela, que contou nos stories que não fez o teste para confirmar se é de fato, coronavírus.

“Hoje não consegui levantar da cama nem pra bater panela. Não é só uma gripezinha, sr @jairmessiasbolsonaro. Tive muita tosse, dificuldade de respirar, dores no corpo, e hoje acordei às 04h da manhã com uma dor de cabeça que nunca senti em toda a minha vida”, acrescentou.

Por fim, ela encerrou o seu protesto e pediu para que os fãs fiquem em casa: “Tem um monte de gente morrendo. Filas intermináveis em hospitais. Profissionais se colocando em risco. Não é pra brincar. É pra se proteger e proteger quem está em volta. Se você pode, por favor, fique em casa. E não escute as palavras do presidente da república, ou melhor: escute e repudie! Se cuide. e cuidemos uns dos outros. Só assim pra passar. #ficaemcasa”. Vale lembrar que, a lista de famosos contaminados não para de aumentar, confira a lista completa aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio