Após eliminação em reality, Bianca Andrade admite: “Gosto de beber e fico louca”

Publicado em 05/03/2020 18:50
Publicidade

A blogueira e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (5), para responder algumas perguntas dos fãs. A morena ainda analisou sua postura na casa mais vigiada do Brasil.

“Tem uma coisa que é muito ruim em mim ainda que é a cachaça. Sou cachaceira. Gosto de beber e fico louca. Eu tenho que parar e entender como vou achar meu limite porque tem dia em que eu bebo e fico de boa. Mas tem dia em que bebo e viro a Jennifer. E ela é uma demônia”, falou.

“Eu assisti a todas as festas e foram só duas que eu fiquei meio Jennifer. De resto, eu fiquei de boa Teve festa que eu parei de beber porque fiquei muito mal. Quando eu bebo, é muito difícil, porque eu amo beber. Sou muito muito boa da cachaça. Se me chamarem para chamar uma ‘breja’, vambora. Só que ao mesmo tempo é f… porque me prejudica muito em muita coisa”, disse ainda.

Sobre seu término com o cantor Diogo Melim, Bianca assegurou: “Eu não tenho a pressão de ter de ter alguém, tem de ter um amor. Sou muito tranquila em relação a isso”.

Bianca Andrade (FOTO: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio