Bianca Andrade fica com olho roxo após experiência desastrosa em motel

A famosa revelou detalhes de sua primeira vez em um motel

Publicado em 28/06/2023 10:36
Publicidade

Bianca Andrade resolveu contar aos fãs nas redes sociais, como foi sua primeira vez em um motel. A influenciadora e empresária, conhecida também como Boca Rosa, revelou que foi uma experiência pra lá de desastrosa que acabou lhe deixando com o olho roxo durante uma semana.

De acordo com a famosa, o momento inusitado aconteceu com um ex-namorado: “Nós não tínhamos muito dinheiro, então juntamos muito pra viver esse momento. Pegamos um quarto bom na época. Cheguei lá, tinha colchão d’água e eu pulei nele. Quando pulei, eu bati a canela”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação piorou quando Bianca viu que o quarto escolhido também tinha uma piscina. Empolgada, ela foi correndo pular no local, mas não percebeu que havia uma porta de vidro bem na frente.

“Sim, minha senhora e meu senhor. Dei de cara no vidro, meu nariz começou a jorrar sangue. Não tínhamos feito nada ainda e eu estraguei tudo”, contou Bianca Andrade.

A famosa disse que, diante do “acidente”, pensou que havia quebrado o nariz: “O chão com sangue, sangue… Ele veio com uma latinha de refrigerante na mão e falou para colocar no nariz. Eu pedindo socorro, falando que quebrou meu nariz”, relatou.

Desesperada, Bianca ligou para a mãe pedindo ajuda: “Você acha que ela sabia que eu estava no motel? Não, eu não tinha contado para ela porque estava com vergonha. Tive que contar na hora, ela foi me salvar. Acabou que eu não quis ir ao hospital porque a dor passou”, explicou.

Apesar disso, a ex-BBB ficou com o olho roxo durante uma semana. Envergonhada, ela inventou uma desculpa para todos que a questionavam: “As pessoas perguntavam por que estava com olho roxo, contava que tinha visto um vestido no shopping e não vi que tinha a vitrine. Ninguém acreditava nessa história, ficava um silêncio”, completou.

Confira o relato de Bianca Andrade na íntegra

@bianca

é cada perrengue que a gente compartilha aqui 😂 #bocarosa #maquiaefala #nomakeup

♬ som original – Bianca Andrade

VEJA MAIS: Antes e depois: Bianca Andrade conserta nariz após cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio