Graciele Lacerda surge fantasiada de indiana e barriga trincada rouba a cena

Publicado em 13/03/2020 17:58
Publicidade

A noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, resolveu relembrar de uma de suas festas de aniversário, em que surgiu fantasia de indiana. Ela ainda trocou um beijo quente com o sertanejo.

“#TBT da minha festa de aniversário! Foi a fantasia e eu estava de indiana! Já é hora de iniciar os preparativos para os meus 40 anos. E aí qual o seu palpite pro tema??”, legendou no Instagram, pedindo a opinião dos fãs.

“Que foto linda”, “Vocês são fantásticos” e “Sempre belíssima”, foram algumas das mensagens que ela ganhou, na publicação. Em tempo, a morena falou sobre seu novo produto fitness, nas redes. Ela surgiu com look de academia, e chamou a atenção. “Bora conhecer mais um produto da minha linha performance? Esse é o meu pré treino, ele foi elaborado para dar mais energia tantos nos meus treinos curtos quanto nos longos”, falou.

“Esse produto está mais que aprovado e posso falar? É uma delicia, sacrifício zero tomar ele!!! Literalmente assino em baixo!!!”, disse ainda, na ocasião, ganhando uma chuva de comentários positivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio