Lucas Lucco acolhe cachorro que encontrou na rua; vídeo!

Publicado em 25/03/2020 00:52
Publicidade

Lucas Lucco mostrou um gesto de bondade nesta terça-feira (24). O cantor e ator encontrou um cachorro, aparentemente abandonado na rua e decidiu que iria o acolher. Ele precisou sair brevemente de casa e acabou achando o animalzinho.

“Conversando com os guardas, eles disseram que provavelmente ele foi abandonado em meio a esse surto de coronavírus. Tem muita gente que não entende que o cachorro não transmite a doença. Ou que não têm condições de tratar nessa fase econômica horrível”, começou.

Eu tive o contato com o cachorro, e quando estava para ir embora, ele estava deitado na frente do carro”, disse, e cuidou o cãozinho. “É o Uaiti esse aqui. Se ele for de alguém aqui de Uberlândia [MG], estou à disposição, mas quero que comprove que realmente é seu. Caso contrário, ele é meu, é da família”, completou.

Ainda nesta semana, Lucco mostrou que adotou Lupita, uma cadelinha. “Foi amor à primeira vista quando vi essa foto. Senti no meu coração que a vida dessa pequena tinha que fazer parte da minha. Pelos olhinhos dela eu conseguia ver a dor, a insegurança e a vontade de viver ao mesmo tempo. Minha reação, de primeira, foi acolher, amar e querer ser tudo o que ela não teve até agora e muito mais!”, disse o artista.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2020/03/Lucas-Lucco-e-cachorrinho.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio