Maisa Silva
Maisa Silva (Foto: Reprodução/ Instagram)

Maisa é mais uma famosa que se rendeu a era tiktoker. A famosa mostrou como estava em mais uma dia de quarentena voluntária por causa do coronavírus. Usando a rede social de vídeos curtos, ela fez uma dança e brincou sobre insônia.

“Mais um dia de quarentena hahahah”, disse a artista na legenda. No vídeo, ela ilustrava que ira dormir, mas a insônia não deixava (vídeo abaixo). Por lá, ela divertiu por aparecer toda descabelada e fazendo uma dança engraçada. 

“Eu nao to AGUENTANDO vc tiktoker HAHAHAHAHA”, escreveu a amiga Fernanda Concon. “AMO SUA ERA TIKTOKER! (e olha q vc n achou q se renderia hahahahah)”, disse o youtuber, Lucas Rangel. “Maisa rolezeira hj é Maisa quarenteneiraaaa, fada sensata”, comentou uma fã. “Aff… Maravilhosa até com o cabelo bagunçado”, disse outra seguidora.


Por causa do Coronavírus, a família da famosa liberou a funcionária que cuidava da casa e a mãe de Maisa, distribuiu tarefas entre todos da casa. “Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei pra Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?”, dizia o recado.