Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (19), a sertaneja Marília Mendonça usou seu Twitter para reclamar de si mesma. Em quarentena, por conta do coronavírus, ela disse que não está se alimentando bem.

“Eu preciso voltar para a dieta. Estou tomando refrigerante no café da manhã”, desabafou, para os seus seguidores. Uma pessoa chegou a dizer que a bebida não faz bem para quem está amamentando.

“Não estou amamentando, amiga. Estou fazendo mal só para mim mesma”, disse a loira, que deu à luz Leo em janeiro deste ano. Mais tarde, ela voltou ao Twitter para falar que fez exercícios físicos. “Comi bolacha recheada de pré-treino, mas treinei! (em casa). ‘Not today coronavairus’”, brincou. Em tempo, a artista falou sobre sua autoestima, durante a gravidez.


“A gravidez foi a pior parte da minha vida em questão de autoestima. Eu evitava espelho. Não era questão do meu peso, já fui mais gordinha, mas meu cabelo parecia que não estava lavado, minha carga hormonal foi gigantesca, acne, insegurança. Logo após o parto isso mudou para mim, Sempre fui uma menina com autoestima muito boa, foi só na gravidez mesmo”, afirmou.