Quente! Giovanna Lancellotti esconde os seios com os cabelos e deixa botão de short aberto

Publicado em 21/03/2020 22:52
Publicidade

A atriz Giovanna Lancellotti postou um fotão em seu Instagram neste sábado (21). Muito plena, a famosa sensualizou na frente do espelho, enquanto cobria os seios apenas com os cabelos loiros.

Sexy, ela fez o topless e além disso, deixou o botão do short jeans aberto. Na legenda, a famosa ainda brincou ao escrever: “Pós bolo de cenoura”. Na sequência ela se divertiu: “Mentchiiiira, é tbt”.

“Eta jovana”, comentou Bruna Griphao, surpresa. “Que sereia mais gata”, comentou Mariana Vicente. “Perfeita apenas”, disse uma fã. “Eu quarentava hein kkkkk”, brincou mais uma. “Mulherão”, disse outro seguidor. “ Quero essa barriga pós bolo de cenoura”, riu uma fã. “Como faz pra ser tão linda? Me ensina?”, pediu mais uma.

Ostentando o corpão, Giovanna postou um clique dela em Fernando de Noronha. Enquanto estava por lá, a famosa se deitou num tronco e fez a pose perfeita, enquanto deixava as curvas aparecendo em biquíni. Aproveitando sua “sombra e água fresca”, a famosa atriz de “Segundo Sol“, escreveu na legenda: “Sossego”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio