Quente! Iza exibe virilha sarada de biquíni e fãs reagem: “É uma rainha”

Publicado em 31/03/2020 19:59
Publicidade

A cantora Iza deixou todo mundo do seu Instagram babando, nesta terça-feira (31), ao surgir de biquíni laranja. A dona do hit ‘Pesadão’ ostentou o corpão definido e a virilha sarada, no clique.

“Eu sei que vão tentar me destruir, mas vou me reconstruir. Voltar mais forte que antes”, legendou, citando um trecho da música ‘Pesadão’. Os fãs e famosos deixaram vários elogios para ela.

“Uma deusa dessa”, falou Gabriela Pugliesi. “Se existe mais perfeita desconheço”, comentou uma fã. “Se você soubesse o tanto que estou treinando pra ter essa barriga. Ô vida!”, disse uma segunda. “É uma rainha”, falou ainda uma terceira. No final do ano passado, a cantora relembrou da época que largou publicidade para seguir na carreira musical.

“Trabalhei com marketing, redes sociais, um monte de coisas, sempre nessa busca de entender o que alimentava minha alma. Eu me sentia tão incompetente, não dando tudo aquilo que poderia dar. Sabe quando você está no trabalho e sente que está enrolando, numa má vontade?“, disse, ao programa Espelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio