Rafa Brites pede desculpas às mulheres em carta aberta emocionante

Publicado em 05/03/2020 16:20
Publicidade

Rafa Brites gravou um vídeo em que pede desculpas às mulheres pelas falas machistas que umas usam contra as outras diariamente.

Séria, a ex-repórter do Mais Você, inciou pedido de desculpas publicado nas redes sociais falando sobre julgamentos e críticas por conta do peso.

“Desculpa por ter fofocado sobre sua vida. Por ter te chamado de gorda, de magra, de pirigete, de maria chuteira. Nossa, por ter falado que você deu o golpe da barriga. Que coisa feia ter falado isso”, disse ela, que recentemente passou por uma cirurgia para corrigir cicatriz da cesárea.

“São coisas que a gente vai amadurecendo, o tempo vai passando e eu jamais faria mais uma vez. E assim, eu não me aproximei de você, você não se aproximou de mim, ou a gente se afastou. E quando a gente se afasta uma da outra, se afasta de quem a gente é também. Se afasta da nossa natureza, da nossa potência, da nossa força que são as mulheres juntas. Porque isso que criaram de dizer que a gente tá concorrendo, que somos rivais, isso nos enfraquece demais e ninguém ganha essa disputa nunca, todo mundo sofre. E é isso, queria que você me perdoasse”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio