Sofia Starling, namorada de André Marques mostra corpão em biquíni

Publicado em 30/03/2020 23:14
Publicidade

Toda gata, Sofia Starling apareceu de biquíni no Instagram nesta segunda-feira (30). De quarentena, a modelo, namorada de André Marques, pôde apenas visualizar como ela gostaria de estar e compartilhou com os fãs o clique mostrando o corpaço em um dia de praia.

“Vamos combinar q a gnt vai fechar os olhos, e se transportar emocionalmente para o lugar que gostaríamos de estar? Onde o seu coração está ? Por qual anseio ele vibra ? então, vou ficar aí na Bahia, a quarentena todinha, meditando nesse paraíso como se eu nunca tivesse saído de lá… Escolhe vc o seu lugar mental também!”, escreveu ela na legenda.

Sofia e o apresentador do É de Casa, completaram um ano de namoro neste mês e a loira se declarou em seu perfil. Um ano desse amor purinho!!! Mas na verdade foram tantas vidas que a intimidade chegou nessa aqui de uma forma inexplicável, avassaladora . Desde as primeiras conexões oculares a minha intuição já gritava me dizendo que não era qualquer pessoa, era um velho conhecido da minha alma, algo muito grandioso, forte e intenso”.

“Claro, a janela da alma não mente. E não é à toa que estamos aqui, construindo uma vida juntinhos , que acabamos de viver o ano mais intenso e encantador de nossas vidas ! toda a riqueza de detalhes eu prefiro te dizer aqui em casa, conectada com esses olhinhos mais lindos do mundo que são amor e paixão em essência . Eu te amo com toda a abrangência e integridade dessa palavra, e que o seu sorriso continue pra sempre sendo a razão do meu”, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio