Anitta mostra marquinha de sol no quadril e brinca: “Nunca mais sai”

Publicado em 06/04/2020 18:50
Publicidade

A cantora Anitta está aproveitando a quarentena para se bronzear em casa, e usou as redes sociais, nesta segunda-feira (6), para mostrar a marquinha de sol no seu quadril.

Antigamente eu reclamava que toda folga minha estava nublado, não fazia sol. Agora já peguei tanto sol que já estou com as marcas aqui que nunca mais saem de mim, tá pra sempre, permanente. O povo já está falando aqui pra mim ‘chega querida, não tem mais o que pegar não, arruma o que fazer’”, falou, no Instagram.

“Queria saber o que me deu na cabeça quando eu resolvi parar de fazer as lives. Porque antes eu acordava, tinha alguma coisa pra fazer, produzia. Agora, 14h e pouco da tarde e acordei agora. Aí vocês vão me perguntar: ‘dormiu tarde?’. Não. Dormi cedo, mas acordei agora”, disse ainda, no Stories. Recentemente, a Poderosa usou as redes para se defender, após ser acusada de apoiar Felipe Prior, ex-BBB.

“Gente, eu segui o Prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa ele tava convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Eu Twittei sobre isso várias vezes”, disse ela.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio