Alanis Guillen, atriz que viverá Juma Marruá em ‘Pantanal’, posa de biquíni em dia de sol

Atriz está escalada para viver a protagonista Juma Marruá no remake de 'Pantanal'

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alanis Guillen, atriz que viverá Juma Marruá no remake da novela ‘Pantanal’, encantou os fãs ao compartilhar uma foto em que aparece de biquíni curtindo o dia de sol em meio à natureza.

No clique, a artista de 23 anos, posou sentada em uma pedra, deixando em destaque seu corpaço em forma e muita beleza. “Dançando com os ventos e vendavais da vida”, escreveu Alanis na legenda da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, a postagem da atriz que também já foi a protagonista Rita, em ‘Malhação Toda Forma de Amar’, rapidamente conquistou a admiração dos internautas e foi alvo de inúmeros elogios. “Deusa”, “Muito linda”, “Uau, que maravilhosa”, “Muito linda como sempre”, “Tão perfeita”, foram algumas das reações.

VEJA MAIS: Saiba quem é Gabriel Sater, filho de Almir Sater, confirmado no remake de ‘Pantanal’

Quem é Alanis Guillen, atriz que viverá Juma Marruá no remake de ‘Pantanal’

Assim que o remake de ‘Pantanal’ foi anunciado pela TV Globo, telespectadores especularam diversos nomes de atrizes possíveis para dar vida à personagem Juma Marruá, que na versão original da novela, foi protagonizada por Cristiana Oliveira. No entanto, ao que tudo indica, desta vez, a protagonista será Alanis Guillen.

Mas afinal, quem é Alanis Guillen?

Apesar de ter feito apenas um papel na TV Globo, como a Rita de ‘Malhação Toda Forma de Amar’, a atriz que tem 23 anos, já segue carreira artística desde os 3 anos de idade.

Quando criança, ela participou de comerciais de marcas famosas como Nestlé, Marisa, Nextel e Mercado Livre. Já na adolescência, ela começou a se dedicar ao teatro e interpretação para TV, realizando alguns cursos livres.

Alanis Guillen é bissexual e já falou abertamente sobre o assunto em entrevista à revista Marie Claire. Ela contou que se sente muito grata em ter se tornado um símbolo da luta LGBTQI+ para tantos jovens que a acompanham desde “Malhação”.

“Aprendi muito com minhas relações, tanto com mulheres quanto com homens. É lindo você se respeitar, e seria mais lindo ainda se o mundo respeitasse a individualidade do outro. É importante dar voz a essas tantas pessoas.”, declarou.

Aos 19 anos, Alanis se mudou sozinha para o Rio de Janeiro, em busca da realização do sonho de ser atriz. Foi a partir disso, que ela conseguiu o teste para “Malhação” e se destacou.

“Quando fui morar sozinha, decidi que precisava fazer um pouco por mim. Amo estar com meus pais, mas eu preciso fazer a minha vida acontecer por mim mesmo. Em um mês já me mudei. Você começa a adubar seu terreninho e de fato as coisas acontecem. Foi um renascimento.”, comentou a atriz, para a revista.

Alanis Guillen (Foto: Reprodução/Instagram/Andrea Dematte)

VEJA MAIS: Alanis Guillen, ex-atriz de ‘Malhação’, faz topless em selfie caseira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio