Allan Souza Lima posa totalmente nu e galã da Globo reage: “Imagina galopando”

Ator de 36 anos será protagonista de 'Cangaço Novo', série do Amazon Prime Video

Publicado em 26/04/2022 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Allan Souza Lima, ator, usou as redes sociais e despertou a impressão dos seguidores de plantão ao ter compartilhado um clique pra lá de sensual, onde surgiu completamente pelado, e recebeu um comentário ousado de Bruno Cabrerizo, galã da Globo.

Em sua conta do Instagram, o artista publicou o clique direto dos bastidores da série Cangaço Novo, produzida pela plataforma Amazon Prime Video, em que será o protagonista. Na ocasião, ele posou com o bumbum à mostra ao lado de um cavalo num cenário noturno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Imagina galopando”

“Aquele momento selvagem capturado da cena”, escreveu Allan Souza Lima na legenda. Nos comentários, Bruno Cabrerizo reagiu: “Nooooossaaaa genteeeee que cavalão!! Imagina galopando… Selvagem do sertão”, disparou o ator e ex-namorado de Carol Castro.

Allan Souza Lima será o protagonista de Cangaço Novo, série que teve suas gravações iniciadas no final do ano passado. Com cenas rodadas no Nordeste, a trama será ambientada numa cidade fictícia, que gira em torno de um herdeiro do “cangaço” que terá confronto direto com bandidos, assassinos e policiais.

Allan Souza Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Afinal, quem é Allan Souza Lima?

Nascido no Recife, capital de Pernambuco, o ator de 36 anos estreou nas novelas em 2007, na saga de Os Mutantes, na Record. Em 2009, integrou o elenco de Caminhos das Índias, na Globo, e emplacou participações especiais em outras novelas como Avenida Brasil (2012) e Guerra dos Sexos (2012).

Em 2014, Allan assumiu namoro com a atriz Helena Ranaldi, com quem ficou junto até o início de 2016. Em 2015, ganhou destaque o horário nobre em A Regra do Jogo, e esteve também em Novo Mundo (2017). De volta à Record, interpretou Judas Galileu em Jesus (2018), atualmente em reprise na Record. Seu trabalho mais recente nos folhetins foi em Órfãos da Terra (2019), vencedora do Emmy Internacional.

VEJA MAIS: Confira lista de famosos que já fizeram transplante capilar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio