Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, posa de biquíni e rebate críticas

Modelo manda recado para haters no Instagram nesta quinta-feira (12)

Publicado em 12/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Miranda, esposa de Thammy Miranda, usou as redes sociais nesta quinta-feira (12) e elevou a temperatura ao compartilhar uma série de cliques onde surgiu apenas de biquíni e rebateu as críticas que recebe sobre a vida.

Na ocasião, a modelo elegeu um biquíni minúsculo com estampa rosa e detalhes dourados nas laterais, e ostentou o bumbum em forma ao mandar o recado para os haters de plantão na legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito fácil criticar o outro só porque você é diferente do outro, ou pq não tem disciplina, e vontade de ver acontecer. Seja no seu corpo, na sua vida profissional, sentimental e financeira”, disse Andressa Ferreira, no Instagram. “É mais fácil julgar, né? Excelente quinta, meus amores!”, disparou.

Dentre os comentários, a esposa de Thammy Miranda, que recentemente se recuperou da Covid-19, conquistou diversos elogios. “Linda demais”, “Maravilhosa”, “Sou fã”, “Belíssima essas fotos”, “Que linda”, escreveram alguns.

Thammy Miranda sofre ataques transfóbicos

Nos últimos dias, Andressa Ferreira usou as redes sociais e lamentou as frases transfóbicas usadas contra Thammy Miranda, após ter prestado homenagem ao ator pelo Dia dos Pais, celebrado neste último domingo (8).

“É muito repetitivo. As pessoas não têm muita criatividade, batem na mesma tecla. Quando eu e Thammy vamos viajar para fora do Brasil, para vários lugares, todas as pessoas sempre tratam ele no masculino porque elas tratam [de acordo com] o que elas estão vendo”, disse a modelo, revoltada.

VEJA MAIS: Andressa Ferreira fala sobre sexo com Thammy Miranda após Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio