Ben-Hur Correia fala sobre vídeo em que é “assediado” durante despedida de solteira em Las Vegas

Publicado em 27/06/2018 10:06
Publicidade

Ben-Hur Correia quebrou o silêncio e falou sobre um vídeo em que é ‘assediado’ por mulheres durante uma despedida de solteira em Las Vegas, nos EUA, em 2016. No momento, o repórter participava de um link ao vivo para um jornalístico do SportTV.

Leia também: Fernanda Gentil rebate seguidor após questionamento sobre assédio na Copa do Mundo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Correia disse ter recebido críticas de internautas comparando a sua situação a de uma russa que foi induzida por brasileiros a falar palavras de baixo calão em português. Para ele, são situações diferentes.

“Fui inundado com um monte de mensagens sobre um vídeo em que eu sou atacado por um monte de meninas em Las Vegas. Tem muita gente usando esse vídeo de um jeito que eu não concordo. Primeiro, a gente não pode comparar a minha situação desse vídeo a situação que a menina russa sofre em um vídeo rodeado por brasileiros”, começou.

“Eu não fui coagido, insultado, eu não fui induzido a falar palavras que me insultavam em um idioma que eu nem conheço. As situações são bem diferentes. Segundo eu sou homem, eu conseguiria me desvencilhar dessa situação de uma forma mais natural”, continuou.

Veja mais: Ana Maria Braga fala sobre repórter assediada na Rússia: “Reação fantástica”

“Se fosse uma menina na minha situação rodeada por homens ai sim tudo era mais preocupante. A gente tem muita crítica falando ‘olha, feminismo não prega a igualdade?’, quando a gente fala de igualdade no feminismo, a gente tá falando de oportunidades. As mulheres lutam pra ter o mesmo salário que os homens quando estão trabalhando na mesma função. É desse tipo de igualdade que a gente tá falando”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio