Bianca Dominguez, modelo que já posou nua, surge com blusa transparente e decote generoso impressiona

Modelo já posou nua para a revista Sexy em 2017

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Dominguez, modelo conhecida por já ter posado nua para a revista Sexy, em 2017 e também por ser a acompanhante que estava com MC Kevin no dia da morte do funkeiro, impressionou os fãs com uma nova foto em seu Instagram.

No clique, a loira aparece toda poderosa usando uma blusa preta de total transparência, deixando em destaque o sutiã preto e seu decote generoso. Na rede social, o post de Bianca conquistou a atenção dos fãs e já soma mais de 17 mil curtidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda da publicação, a modelo trouxe uma reflexão da psicóloga Edith Eva Eger, falando sobre “ser vítima e se fazer de vítima”. “Existe uma diferença entre ser vítima e se fazer de vítima. Somos todos suscetíveis a nos tornar vítimas de alguma maneira. Todos sofremos algum tipo de aflição, desgraça ou abuso causado por pessoas ou circunstâncias sobre as quais não temos controle.”, iniciou.

“Isso é ser vítima. É algo que vem de fora. Em contrapartida, o complexo de vítima vem de dentro. Ninguém pode fazer você se sentir inferior a não ser você mesmo. Nós nos tornamos vítimas não pelo que acontece conosco, mas quando escolhemos nos agarrar ao sofrimento.”, finalizou Bianca, acrescentando “Happy Birthday” no final do texto, mostrando que era seu aniversário.

Bianca Dominguez (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Flávia Alessandra, Deborah Secco e Guilhermina Guinle: veja atrizes de ‘Salve-se Quem Puder’ que já apareceram nuas em revistas ou em cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio