Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Globo transformou a série ‘Nada Será Como Antes’ em filme e exibiu neste sábado (19), no Supercine. Destaque da trama com a sedutora, Beatriz, Bruna Marquezine falou sobre o assunto no Twitter e chegou a se um dos nomes em destaque nos Trends.

“Hoje, depois do Altas Horas, tem ‘Nada Será Como Antes’ na Globo, em formato de telefilme. Vou poder matar minhas saudades de Beatriz. Sem dúvida uma das personagens que mais amei interpretar. Quem não assistiu a série em 2016 e vai assistir hoje?”, contou a beldade. 

Nas cenas mais picantes, Bruna, que se entregou ao personagem, chegou a aparecer com os seios de fora. A personagem é muito a frente do seu tempo, o que deixa a história ainda mais interessante. “Uau, estou me sentindo gay”, brincou uma internauta.


A famosa, dona de 40 milhões de seguidores no Instagram, chama atenção com suas fotos e vídeos, na rede. De biquíni, ela arrasou, exibindo seu álbum de viagem. “Por mais semanas como essa. (Ei, você aí de cima, obrigada por tanto)”, legendou no post.

VEJA MAIS: De fio-dental, Rafa Kalimann toma ducha em ‘paraíso’ e exibe big BUMBUM