Bruna Marquezine surge de lingerie em ensaio de marca internacional

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine realizou uma campanha para uma marca internacional de lingeries, e chamou atenção por suas curvas nas peças mínimas e sexies. As fotos são parte da campanha ‘Valentine’s Day’, especialmente para o Dia dos Namorados que é comemorado no próximo dia 14, fora do Brasil.

Sensual, ela esbanjou o corpaço usando calcinha, sutiã, camisola, e arrasou em todas as peças. Toda plena, a atriz de ‘Deus Salve o Rei’, também postou algumas fotos em seu Instagram, e por lá foi bastante elogiada por seus fãs e seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depressão e distúrbio alimentar

Quando enfrentou depressão e outros problemas, a atriz buscou ajuda na terapia, e revelou que ter tomado essa atitude a salvou. “Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”, contou.

“Acho que o momento mais interessante da terapia é o de agora: o acompanhamento. É onde você, passada a crise, realmente desenvolve ferramentas para se entender e se relacionar. Acho que a gente é tão mais útil quando se entende. Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma”, revelou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio