Carol Nakamura (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (31), Carol Nakamura surgiu bem poderosa em um clique publicado em seu Instagram. A famosa estava com um shorts curtinho ostentando suas pernas torneadas ao fazer uma pose de balé.

“Dançar… É quando a alma usa o corpo de instrumento musical. É se entregar ao vento e ao ritmo. É se sentir levada por algo maior que a gente. É uma levada boa, que expressa, que acalma. É desabafar sem dizer nada, é estar entregue, e entregar o próprio controle. É ser controlada por outras notas de outra vida. É rebolar. É dizer “dane-se” o mundo e ter um momento seu, inteiramente seu. @avlismarcos”, legendou a ex-dançarina.

VEJA MAIS: Juju Salimeni deixa parte do seio escapar de look pequeno


“É MUITO LINDA E MARAVILHOSA”; “Que mulher perfeita, uma deusa”; “Meu Deus que mulher linda é essa mesmo. Meu coração chegar dispara de ver tanta beleza em uma só mulher”, foram alguns dos elogios dos seguidores.

Anteriormente, Carol já havia deixado os seguidores babando em seu corpão em ótima forma. A morena surgiu usando um maiô bem decotado, e assim como hoje, ganhou muitos elogios dos fãs.