Bebê a bordo?

Erika Januza abre o coração sobre engravidar do filho de Carol Nakamura

Atriz revela planos de congelar os óvulos e dividir o mesmo teto com Juan Nakamura

Publicado em 17/11/2022 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Januza, atriz, falou sobre o namoro com o artista plástico Juan Nakamura, que dura há mais de dois anos. Sincera, a famosa abriu o coração sobre os planos para o futuro com o companheiro.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa afirmou que planeja dividir o mesmo teto com o filho de Carol Nakamura. “Já falamos em morar juntos, mas não é algo para agora”, disse ela, que deu detalhes da construção da própria casa, localizada no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esta casa que eu estou construindo é para mim. É um sonho. A minha mãe veio morar comigo também, tem um ano. Ela já queria vir há muito tempo, mas eu queria ter uma estrutura adequada para recebê-la”, explicou Erika Januza. 14 anos mais nova que o namorado, a atriz mineira confessou que planeja ser mãe, e pretende congelar os óvulos em breve.

“Penso muito em congelar os óvulos, mas ainda estou tomando coragem (risos). Sou muito medrosa para qualquer tipo de procedimento. Nunca fiz nada, nem botox. Admiro quem tem coragem de fazer”, disse Erika.

VEJA MAIS: Erika Januza relembra episódios de racismo: “Dor que só quem passa sabe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio