Claudia Leitte aposta em decotão após dois meses do parto da filha, Bela

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte voltou aos palcos nesse final de semana, depois de dois meses do nascimento da filha, Bela. Para mostrar como foi esse momento, a cantora compartilhou em seu Instagram, uma foto, em que aparece com o look ousadíssimo. Esbanjando boa forma, ela deixou a barriguinha de fora e ostentou um decote poderoso.

Para o look de show, ela estava de top e um conjunto com estampa animal print, de onça. Falando sobre a experiência de estar de volta, ela escreveu na legenda: “Tem uma força que vem lá do alto! Eu sei! Eu vejo com meu espírito! Obrigada, Deus, por fazer da minha missão música e alegria, por colocar tantas pessoas lindas no meu caminho, por me amar e me capacitar”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu te busquei hoje cedo, outra vez. Eu te pedi. Bati à porta. VOCÊ fez muito mais do que desejei. Obrigada! Pessoaaallllllll!!! A festa foi linda! Vocês são incríveis! Até já, trio elétrico!”, completou a loira, jurada do programa musical The Voice Brasil, na Globo.

Feliz da vida com a nova herdeira, Claudia compartilha com frequência sua rotina com a bebê. Em uma das postagens, ela refletiu sobre a neném: “Ela não tem nem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida! Obrigada”, disse, recebendo muitos elogios na postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio