De biquíni, Grazi Massafera curte dia de folga na praia e mostra corpaço

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera mostrou que nada melhor do que curtir um dia de folga indo a praia. No seu caso, ela teve as gravações de Bom Sucesso canceladas, o que lhe deu mais tempo para curtir as areias cariocas. De biquíni, a famosa que é dona de um corpaço, aproveitou para renovar o bronze, nessa quarta-feira (07).

Para aproveitar o dia de sol no Rio, ela apostou em uma peça na cor roxa e um chapelzinho para se proteger. “Gravação cancelada. Um dia de bico na praia”, brincou ela na descrição da foto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi confessou que diferente de sua personagem que é apaixonada por leitura, ela não teve o incentivo de sua mãe. “Não [tive intimidades com livros]. Sabia que lá na minha casa, eu pegava um livro para ler e minha mãe dizia ‘você é vagabunda? Vai trabalhar’. Livro era uma coisa que significava não ter o que fazer. Para a maioria do brasileiro infelizmente ainda é assim”, revelou.

Apesar da criação rígida, ela afirma que entende o lado da mãe. “Mas é que havia uma conotação que não está fazendo nada, se está lendo. Mas é tão lindo. O hábito de ler tem que ser desenvolvido desde cedo. Hoje em dia, eu leio com a minha filha, a gente senta junto para ler, eu leio muito capítulo. Recentemente eu tava lendo o livro A Morte é Um Dia que Vale a Pena Viver – é maravilhoso esse livro. É de uma das consultoras da novela [a escritora Ana Cláudia Quintana Arantes]”.

Grazi Massafera na praia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio