De biquíni, Karoline Lima rebola o bumbum ao som de Luísa Sonza

A influenciadora postou um vídeo dançando funk e atraiu olhares

Publicado em 20/05/2023 20:20
Publicidade

A influenciadora Karoline Lima está curtindo dias de sol em Orlando, na Flórida, e tem compartilhado diversos registros da viagem em suas redes sociais. Na última sexta-feira (19), por exemplo, ela chamou atenção ao postar um vídeo em que aparece dançando apenas de biquíni.

A ex de Éder Militão, com quem teve a filha Cecília, estava usando um modelito de cor verde com caimento perfeito em seu corpaço. A peça, inclusive, evidenciou ainda mais as curvas poderosas de Karoline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, ela surge rebolando o bumbum ao som da música ‘Posição de Ataque’, de Biel do Furduncinho com Luísa Sonza e Papatinho. “Estão reclamando que tô ouvindo sertanejo, então vamos de funk”, disse Karoline Lima na legenda da publicação.

Karoline Lima posa de biquíni à beira da piscina

Em seu feed do Instagram, a influencer também postou alguns cliques em que surge renovando o bronzeado à beira da piscina. Ela usava o mesmo look do vídeo.

Na legenda, Karoline brincou com as constantes notícias que saem sobre suas fotos de biquíni. “Karoline Lima posa de biquíni em Orlando e revela: Não deu!”, disse ela, bem-humorada.

VEJA MAIS: Karoline Lima surge deslumbrante de biquini vermelho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio