Débora Nascimento
Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Débora Nascimento contou durante um bate papo no Youtube que já sofreu com distúrbio alimentar e anorexia. A ex de José Loreto, afirmou que passou pela fase difícil quando era adolescente.

“Era mais novinha, por volta de 16 anos. Minha mãe me ajudou muito a passar por isso”, contou. No entanto, um tempo depois, ela teve o efeito contrário, e passou a comer de forma compulsiva. “Tive uma ‘rebordosa’, que foi um aumento monstruoso de peso e engordei 30 quilos em dois meses, que é o outro lado da balança do distúrbio alimentar”.

“Claro que hoje eu sou uma mulher muito mais consciente e percebo os meus gatilhos. E acho que é por isso também que eu sofro quando percebo que caio de cabeça nos carboidratos, nas ‘comfort foods’ como forma de recompensa e fico me culpando”, disse ainda.


Débora contou recentemente, que é criticada por postar fotos mais sensuais. “Não costumo ver a repercussão. Mas comentários agressivos existem, sim. É ainda mais triste ver quando repercutem isso. Infeliz, asqueroso e depreciativo. Não tenho problema nenhum com meu corpo e em mostrá-lo quando eu quero, quando é uma escolha minha e do jeito que eu quero”, disse à Quem.

LEIA MAIS: Dani Bolina coloca bumbum para jogo em maiô