Graciele Lacerda (Foto: Instagram/Reprodução)

Graciele Lacerda mostrou o look nas redes sociais e se deparou com uma mensagem inesperada. A noiva de Zezé Di Camargo recebeu um comentário onde dizia que ela não era bonita de rosto. “Essa mulher pode ser bonita de corpo, mas de rosto, meu Deus, não consigo ver beleza. Desculpa“, escreveu uma seguidora da famosa.

Em seguida, Graciele respondeu a internauta, respeitando a opinião sobre sua beleza, sem retrucar ou questionar o porquê da seguidora achar aquilo. “Não precisa pedir desculpa. Cada um tem sua opinião. Beijos“, disse a famosa, que além de influenciadora, também é jornalista.

LEIA MAIS: Anna Livya Padilha exibe corpão trincado de biquíni rosa: “Perfeita”


Os seguidores de Lacerda não deixaram de prestar apoio à famosa. “Ninguém pediu sua opinião, você perdeu uma grande oportunidade de ficar calada“, disse uma fã para a mulher que criticou. “Linda é você! Fui ver levei um susto”, disse outra internauta. “Vai achar defeito na outra“, disparou mais uma fã.

Recentemente, Graciele ostentou beleza ao andar de bicicleta na fazenda. A famosa usou um biquíni e shortinho para o momento, exibindo o bumbum e recebendo muitos elogios dos internautas, que ficaram chocados com o tamanho. Além disso, ela recebeu uma declaração romântica de Zezé no comentário da foto.