Irmã de Gabigol, Dhiô Barbosa deixa marquinhas à mostra ao posar de body

Dhiô Barbosa não economizou na sensualidade ao postar novas fotos no Instagram

Publicado em 13/09/2021 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irmã de Gabigol, Dhiô Barbosa não economizou na sensualidade ao postar novas fotos em seu Instagram no último domingo (12). Na ocasião, ela deixou suas marquinhas à mostra ao posar com um body preto mega cavado.

Além de muita beleza, a jovem influenciadora roubou a cena com suas belas curvas e o corpaço em forma. A morena também conquistou elogios por conta das inúmeras tatuagens que possui estampadas em seu braço. “Amei as tatuagens”, disse um rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda do post, a irmã de Gabigol deixou um trecho da música ‘Mulher’, de Dfideliz com Jé Santiago: “Cê pediu pra mim voltar né”, escreveu Dhiovanna. Em seguida, alguns seguidores responderam: “Sim, e nunca mais quero que tu vá”, brincou um fã. “Mas cê sabe que nem tudo na vida é do jeito que cê quiser né?!”, completou outro.

Relação com o irmão, Gabigol

Nas redes sociais, Dhiô Barbosa e Gabigol geralmente compartilham momentos juntos. Mas será que a relação entre eles na vida real é realmente tranquila assim? Em entrevista à revista Marie Claire no ano passado, a jovem influencer respondeu essa pergunta e garantiu que eles se dão muito bem.

Minha relação com meu irmão é ótima. Quando eu estou com ele estou sempre me divertindo, tirando fotos, sempre achando um jeito da gente ficar mais junto. Aproveitamos o tempo que dá.”, afirmou ela.

Questionada se na relação entre irmãos costuma rolar muitos ciúmes, Dhiovanna foi bem sincera: “Em relação a ciúmes eu e o Gabriel hoje somos bem tranquilos. Sempre tem aquele cuidado de irmão mais velho. Até por eu ser mulher, é um cuidado especial. Hoje em dia a gente consegue conversar bastante e se relacionar muito bem.“, destacou ela.

Mas antigamente era meio dificinho, ele era bem chatinho comigo em relação a muita coisa. Eu também já vi ele com algumas namoradinhas e ficava com ciúmes. Queria ser sempre a única menina da vida dele. Hoje em dia a gente é bem amigo e não deixa mais isso interferir numa relação tão boa que a gente tem. Antigamente eu tinha bastante ciúme, sim (risos).”, admitiu a irmão do craque.

Gabigol, do Flamengo e a irmã Dhiô Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Irmã de Gabigol, do Flamengo, posa de lingerie e ostenta boa forma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio