Juliana Caetano dança forró de shortinho e mostra rebolado

Vocalista do Bonde do Forró mostrou que além do talento para cantar, também dança muito bem

Publicado em 31/10/2021 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, além do sucesso como cantora, também faz muito sucesso nas redes sociais com suas publicações ousadas. No último sábado (30), por exemplo, a vocalista do Bonde do Forró surgiu toda sexy dançando de shortinho e mostrando seu rebolado sensual.

Na ocasião, ela surgiu dançando ao som de sua nova música ‘Bota Bota’ e causou alvoroço entre os seguidores ao exibir seu bumbum avantajado. Apesar do vídeo ter sido publicado nos Stories de Juliana Caetano, uma página de fãs repostou a publicação no Twitter, recebendo muitos elogios dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Musa mais linda”, disse um rapaz. “Que show de rebolado”, comentou outro internauta. “Juliana você sempre arrasa, linda demais”, elogiou um admirador. “A mais gostosa do Brasil”, escreveu mais um fã da cantora.

Juliana Caetano revela pior momento de sequestro

Em tempo, Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, sofreu um sequestro em sua casa, no interior de São Paulo. Através do Instagram Stories, a cantora relatou que os criminosos pegaram seu celular e viram seus vídeos sensuais, insinuando algo terrível.

“O pior momento pra mim, foi a hora que eles pegaram meu celular e começaram a ver os vídeos. Não os que eu posto aqui, mas os vídeos da ‘Mansão Bonde’. Eles começaram a insinuar algumas coisas e ali meu pai também já ficou assustando, achando que ia acontecer algo terrível.”, disse ela, falando provavelmente das ameaças de estupro que recebeu.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Vídeo mostra casa em que Juliana Caetano foi sequestrada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio