Juliana Caetano rebate “fama de mal falada na cidade” após ter vídeos sensuais divulgados no WhatsApp

Cantora se revoltou com as críticas que estava recebendo após ter vídeos sensuais divulgados no WhatsApp

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (21), para rebater as críticas que estava recebendo por conta de seus vídeos sensuais divulgados no WhatsApp da Mansão Bonde.

Na ocasião, ela comentou sobre sua “fama de mal falada na cidade” e pediu para que as pessoas que estão a julgando, vão cuidar de suas próprias vidas. “Olha, e vocês parem de me mandar mensagem falando assim: ‘Juliana, o povo tá falando de você aqui na cidade, estão falando isso, o vídeo e blá blá blá’, bom, se estão falando de mim é porque a vida deles deve estar sendo muito inútil e chata né, e a minha tá mais interessante.”, disparou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a beldade comentou que, ao invés de algumas mulheres cuidarem das próprias vidas ou do marido, estão ali perdendo tempo falando sobre ela. A artista aproveitou ainda, para dar um conselho e fazer um alerta sobre possíveis traições.

“Então, se a minha vida é boa pode falar. Caramba! O bando de mulher que não tem o que fazer, vão cuidar do marido de vocês pra não levar chifre, vão lavar uma louça, fazer alguma coisa. Parem de cuidar da minha vida. Depois toma chifre aí e não sabe o porquê né. Ao invés de cuidar do marido tá aqui cuidando da minha vida. A vida da Juliana Bonde é mais legal.”, finalizou ela, revoltada.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliana Caetano fala sobre sua foto íntima vazada na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio