Junior Lima completa 35 anos e ganha texto emocionante de Sandy

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Sandy e Junior está de volta aos palcos e nesta quinta-feira (11), Junior Lima completou 35 anos e ganhou um textão da irmã. Na declaração que publicou em seu Instagram, Sandy falou do retorno da dupla e afirmou estar muito alegre ao saber que irá dividir o palco novamente com o irmão.

Hoje é dia desse cara incrível, desse irmão amado, desse parceiro maravilhoso q Deus me deu. E eu só tenho a agradecer… Sempre amei dividir a vida com ele. E levar essa nossa parceria de novo pro palco, assim como fizemos por 17 anos, só me traz alegria, saudade, confiança… Tantas coisas boas… E um amor gigante, que sempre nos ligou, nos trouxe uma sintonia tão forte, que hoje, depois de tanto tempo vivendo “apenas” como irmãos, até me assusta, me impressiona. É porque é muuuito de verdade. Faz parte de nós“, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy encerrou: “Ju, realize tudo, seja tudo que você quiser ser! E com amor, alegria, sabedoria, saúde, serenidade. Que seja uma caminhada linda. Eu quero estar nela de mãos dadas com você. Te amo!“. A declaração emocionou tanto os fãs que atingiu mais de 140 mil curtidas.

Para comemorar o retorno da dupla, eles se apresentaram no Caldeirão do Hulk e relembraram os maiores sucessos. A internet foi à loucura ao ver a apresentação de Sandy e Junior no programa e ficou como um dos assuntos mais comentados no Brasil no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio