Kaká Diniz sobre passagem do furacão Dorian nos EUA: “Deus cuida da gente”

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Flórida, nos Estados Unidos está em estado de atenção por causa do furacão Dorian que irá atingir o estado no próximo domingo (01). Kaká Diniz, Simone (da dupla com Simaria) e seu filho Henry estão em Orlando e ele contou sobre a preparação da cidade para a passagem do furacão. Kaká tranquilizou os fãs.

“O que se fala aqui em Orlando é a história do furacão, que está chegando de domingo para segunda. Os aeroportos irão fechar e hoje no supermercado, acabei de vir de lá, não tinha mais nada. Limparam tudo, limparam água, comida, enfim. É muito difícil encontrar um local que tenha”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O estado foi declarado de emergência e as pessoas estão se precavendo. Enfim, venha furacão que nós estamos aqui e quem está com a gente é Deus, que cuida da gente, né! Se Deus quiser vai ocorrer tudo bem, não vai acontecer nada, vai passar longe e vai ser super tranquilo”, encerrou.

Em tempo, Kaká no dia do seu aniversário anunciou a mudança da sua família para os Estados Unidos: “Obrigado, gente! É uma satisfação. Esse é o meu primeiro aniversário que passo aqui. Simone também e Henry já teve dois. Aqui vai ser a minha casa, se Deus quiser, até ano que vem Orlando será a nossa casa. Se Deus quiser”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio