Luciano Szafir emagrece 6 kg e relata problema no ciático

Publicado há 8 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 51 anos, Luciano Szafir relatou um problema no nervo ciático, que foi descoberto enquanto tentava retomar suas atividades físicas. Seios quilos mais magro, o ator revelou que está fazendo uma dieta.

“Tive um problema muito sério no ciático. Acordei com dificuldade de andar, dor na perna… Eu estava voltando à forma e, durante os exercícios, senti essas dores fortes. Há mais de seis meses estou me tratando com um médico especialista e fazendo fisioterapia. Mas sigo segurando a comida. O bom é que sempre fui fã de esportes. Já fiz surfe, tecido e escalada”, relatou em entrevista à Patrícia Kogut.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na entrevista, ele contou sobre o reality show da família Szafir: “Deve ir ao ar no fim do segundo semestre, no canal E!. Serão duas temporadas. Nelas, as pessoas vão poder ter ideia de como as nossas personalidades são diversas. E eu curto esee formato de programa. Não teria coragem de fazer um em que tivesse que ficar confinado”. 

Sobre sua filha com Xuxa, Luciano falou da saudade e sobre com que Sasha se parece mais: “Ah, claro que tenho saudade (por ela morar nos Estados Unidos), mas nos falamos por telefone e ela vem aqui em casa quando pode (antes de estar também confinada com a mãe na quarentena). Sobre parecer comigo ou com Xuxa, esta Pequenininha é meio-termo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio