Lulu Santos e Clebson Teixeira
Lulu Santos e Clebson Teixeira (FOTO: Reprodução/Instagram)

O marido de Lulu Santos, Clebson Teixeira, resolveu celebrar dois anos de relacionamento com o cantor. Nas redes, ele publicou uma foto em que o famoso surgiu tirando uma soneca, no seu peito.

“Há exatos dois anos sou mais realizado e feliz!”, se declarou o analista de sistemas. “O amor da minha vida que é a sua”, respondeu Lulu, no espaço dos comentários. Os fãs também deixaram suas mensagens carinhosas.

“Que imagem mais linda” e “Lindoooooos!!! Visibilidade e representatividade no amor é tudo…”, foram algumas delas. No ano passado, Clebson falou sobre um episódio de homofobia que sofreu com o cantor. “Eu me pergunto todos os dias, o que as pessoas ganham em ‘TENTAR’ ofender e machucar os outros? Acredito que hoje, ao abrir o Facebook e me deparar com os mais de MIL compartilhamentos da nossa foto, com a “sagaz e cordial” mensagem acima, eu, definitivamente, deveria saber a resposta!”, disse.


“Geralmente eu não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa e honesta dizem a nosso respeito, mas tem uma hora que cansa sabe? Ver os seus próprios pais que sempre te apoiam e defendem relatarem que fulano falou isso ou aquilo a seu respeito, e que tiveram que intervir, sabendo o que você representa a eles, é realmente deprimente!”, falou ainda, na época.