Madonna levanta suspeitas entre fãs de suposta prótese no quadril

Publicado há 23 dias
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diva do pop passando por mudanças? A cantora Madonna resolveu deixar os internautas ainda mais curiosos com relação a novas atualizações feitas em suas redes sociais. O motivo? A artista surgiu deitada, com um corte e uma espécie de curativo sobre a região da cintura.

Em outro clique, desta vez publicado na ferramenta Stories, no Instagram, a diva trouxe um registro do que poderia ser a cabeça femoral, sucedida por uma suposta prótese. “Madame X é uma sobrevivente”, escreveu a cantora na legenda da publicação em que exibe o curativo, mencionando a personagem utilizada por ela para lançamento do seu projeto musical mais recente, o Madame X.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre os mais de 15 milhões de seguidores, houve quem estivesse especulando que, de fato, ela teria se submetido às mudanças. “Comadre, o que aconteceu com você?”, questionou um internauta. “Desejo a você uma rápida recuperação!”, escreveu outra admiradora… Será?

VEJA MAIS: Luiza Ambiel surge de biquíni e fala sobre celulites: “Tenho sim e daí?”

Em tempo, a rainha da música pop pegou o público de surpresa ao ter revelado que se submeteu ao teste e descobriu que estava com coronavírus após suspeitar que estaria gripada. “Apenas para esclarecer as coisas para as pessoas que preferem acreditar em manchetes sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas sobre a natureza desse vírus: atualmente não estou doente”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio