Maju Coutinho mostra foto rara de infância e recebe mensagens de famosos

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maju Coutinho ficou conhecida, primeiramente, por apresentar as previsões meteorológicas dos telejornais da TV Globo. Depois, deu passos maiores e chegou até à frente da bancada do Jornal Nacional. Em momento raro, a jornalista resgatou uma remota foto dos seus tempos de infância.

A foto foi compartilhada no Instagram, onde à esquerda Maju na bancada do jornal e à direita um clique de quando ainda era criança. Na legenda do post, citou Machado de Assis: “A menina é a mãe da mulher. Maju jornalista 2019 x Maju pré-escolar em 1983”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como resultado, famosos elogiaram e fãs comentaram o registro nostálgico de Maju Coutinho, que rendeu mais de 170 mil curtidas. “Sua linda”, comentou o ator Luis Miranda. “Que coisinha mais fofa”, escreveu a jornalista Christiane Pelajo. Tom Cavalcante e Alice Wegmann enviaram emojis de coração.

Um internauta, fazendo alusão ao sucesso da jornalista, perguntou: “Fiquei curiosa para saber uma coisa… Com essa idade você imaginava chegar aonde chegou?”. E ela respondeu: “Não fazia ideia”. Recentemente, foi capa de uma revista de estilo e moda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio