Maurício Meirelles faz piada com Jair Bolsonaro e polemiza

Publicado em 12/04/2019 00:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta de estarmos numa fase bem acirrada da política brasileira, é natural que ela acabe virando assunto constantemente, mesmo em colunas de famosos. Novamente virando assunto, Maurício Meirelles foi protagonista de uma polêmica ao citar o presidente Jair Bolsonaro.

Repercutindo uma tragédia em que militares deram 80 tiros num carro, vitimando um músico, o comediante resolveu polemizar. Fazendo alusão ao fato de que Bolsonaro nada falou sobre o fatídico caso, Meirelles alfinetou. “Quer que o Bolsonaro comente os 80 tiros? Só falar que os atiradores estavam chupando p**”, disse.

Postando um print do que, primeiramente, escreveu no Twitter, ele complementou: “Aquele momento que vários seguidores que dizem amar piadas vão ficar putissimos. Dar unfollow, falar que essa foi horrorosa só pq sacaneia um presidente. Vamo lá”. Como resultado, os comentários foram bem acirrados, numa repercussão bem dúbia.

“Lei Ruanet, faz isso…. Te entendo, encostado”, provocou um internauta, insinuando que Maurício Meirelles se beneficiava da lei de incentivo artístico. O humorista não se abateu e brincou: “Me empresta grana, tô fudido”. Um outro seguidor, o apoiou: ”
“Sou bem alinhado ao pensamento do Bolsonaro, mas não existe coisa melhor que a liberdade para vc poder fazer a piada que quiser”. Além disso, o clique ultrapassava 33 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio