Saiba mais

Maurício Meirelles sofre assalto à mão armada com a família em São Paulo

Humorista revela que criminoso colocou arma na cabeça dele na frente de seu filho de 4 anos

Publicado em 09/04/2022 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurício Meirelles sofreu um assalto à mão armada na noite desta sexta-feira (8). O humorista usou as redes sociais e descreveu os momentos de terror que viveu com a mulher, Emily Borges, e seu filho, Gabriel, de 4 anos.

“Eu e minha família estávamos no carro, um puta trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai para frente, nem para trás, nem para o lado. Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser vem ao lado, bate na p*rra do seu vidro, mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem em um trânsito”, iniciou ele, nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira lista de famosos que já fizeram transplante capilar

“Acabamos de recuperar tudo da nossa vida digital. Ontem fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA [jogo que tem armas], então para ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas à parte. Ele não entendeu… Poderia ter sido uma tragédia”, disse Maurício Meirelles, ao tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde da família.

“De certa forma foi [uma tragédia], porque roubaram meu celular, então roubaram minha vida. Roubaram meu celular, nossas alianças, inclusive eu estou solteiro, Emily também. Cuidado, não manda peito”, disse o humorista, enquanto fazia piadas sobre o episódio tenso.

Por fim, Maurício Meirelles concedeu agradecimentos pela preocupação dos seguidores após ter sofrido assalto no trânsito. “Muito obrigado a todos. A internet faz você achar que é odiado e você começa a se acostumar com essa situação. Mas depois vocês fala: ‘não, cara, uma galera gosta mim, protege minha família, está do meu lado, torce…”, finalizou.

VEJA MAIS: Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio