Mayra Cardi e Arthur Aguiar não moram mais juntos: “Difícil lutar contra meu coração”

Publicado há 6 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi revelou que Arthur Aguiar se mudou de casa e agora eles seguem caminhos diferentes. O ex-casal estava morando junto desde o anuncio do fim do casamento, mas segundo a musa fitness, a decisão foi tomada para que eles não se machucassem ainda mais.

“Quando termina um relacionamento, não significa que tenha que acabar o amor, não deveria. Esse amor deveria ter sido resinificado. É legal a gente sair ainda quando existe amor, enquanto o carinho e o respeito não foram embora. Para, quem sabe, esse amor seja transformado em um outro tipo de amor, como amizade, companheirismo. E, aí sim, você possa ir embora da mesma maneira que você entrou e não drasticamente, machucado, ferido”, começou o desabafo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Festa junina de Rafa Kalimann causa polêmica na web

Mayra continuou dizendo que mesmo morando juntos, quando ainda eram casados, os horários deles nunca se cruzavam para fazer coisas simples. “Quando os caminhos são distintos demais, eles fogem tanto um do outro que eles não se cruzam nunca”, acrescentou.

Por fim, ela explicou o motivo da decisão: “Foi difícil lutar contra meu coração. E ter um homão daquele na minha cama é difícil, coração fica cego. Então, para que a gente não se machucasse, eu vi que tinha passado da hora. [….] Por esse motivo, hoje ele está em São Paulo, volta domingo pra ver a Sofia, mas volta pra outro lugar aqui no Rio, que não é mais a nossa casa. Ele tem a casa dele, eu tenho a minha, ele tem a vida dele, eu tenho a minha. E temos a vida juntos com a nossa filha, não mais como homem e mulher e nem tão íntimos e amigos e parceiros. Talvez em breve. Mas ainda não, ainda enquanto estamos tão machucados não. Quem sabe mais pra frente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio