Samara Felippo surge plena e declara: “me sentindo maravilhosa”

Recentemente, a atriz causou alvoroço na web ao surgir com os cabelos totalmente grisalhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samara Felippo impressionou os fãs na madrugada desta segunda-feira (25) ao compartilhar uma foto deitada na cama. Na legenda, a atriz, de 42 anos, falou sobre como tem se sentido nesta nova fase de sua vida. Vale lembrar que, recentemente, ela causou alvoroço na web ao surgir com os cabelos totalmente grisalhos.

“Essa foto é da noite que cheguei pós a minha transformação que causou tanto alvoroço. Estou preparando um IGTV pra falar melhor sobre o impacto que isso causou em mim.”, iniciou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa foto é só pra dizer duas coisas: 1- Eu tô me sentindo maravilhosa. (Tirei 800 fotos sozinha no hotel); 2- Esse cabelo não é assim no dia a dia. Ele é lindo, estou amando mas a realidade é outra.”, contou a atriz.

Em seguida, Samara trouxe mais alguns apontamentos. “3 – Respeite o seu momento. Faça o que for melhor pra você. Só você é o que importa. 4 – Caso esteja segura do que quer e opte por ir pelo mesmo caminho, procure um profissional especializado. Eita…falei 4 coisas!! De resto, se jogue, seja feliz. Se olhe com carinho e afeto. Ah tem a 5º coisa que esqueci: 5- Não existe idade pra existirmos como quisermos!!!”, finalizou ela.

Nos comentários, Samara Felippo recebeu muitos elogios de seus fãs e colegas famosos.

VEJA MAIS: Jojo Todynho revela vazamento de foto nua no WhatsApp

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio