Viviane Araújo se joga no samba e sensualiza

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo esteve em Santos neste sábado (02) e se jogou no samba durante a abertura do Carnaval do litoral de São Paulo. A estrela compartilhou vídeo nas redes sociais.

A musa, que recentemente foi coroada como Rainha de Bateria, da escola de samba União Imperial, usou um look estilo macaquinho curto e justinho, e sambou em cima do salto 15. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa semana, Araújo conseguiu o feito da marca de 9 milhões de seguidores no Instagram“9 milhões de amores!!!! Que delicia!!!! E eu só agradeço por esses corações que estão aqui comigo! Obrigada por tanto amor que recebo, e espero que de alguma forma eu possa sempre estar retribuindo esse amor! Agora deixa eu comemorar tomando meu banho de espuma!!!!!!”, disse ela. 

Durante sua participação no Tamanho Família, Viviane contou como conseguiu entrar para as telinhas e realizar o sonho de ser atriz. “Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio