Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neste domingo (10), para comemorar o Dia das Mães, Wanessa Camargo compartilhou um clique em que estava agarradinha com sua mãe, Zilu Godoi e aproveitou para se declarar.

“Você me deu a luz, me deu amor, me deu a vida, me deu você. Minha mãe, hoje te celebro, te olho e repito, por toda a eternidade em nós, que te amo. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada. Feliz dia do amor, feliz dia do perdão, feliz dia da gratidão, feliz dia das mães!”, declarou-se Wanessa.

VEJA MAIS: Filha de Carolina Ferraz sofre acidente doméstico: “Um susto”


Zilu está em Miami, nos Estados Unidos, e em seu perfil do Instagram, lamentou a saudade e relatou que queria dar um abraço nos filhos. “Brindo esse dia, mesmo a distância, pois meus filhos @wanessa, @camilla_camargo e @igor_ci sempre serão parte de mim!! […]”, disse Zilu.

Por fim, a mãe da cantora encerrou: “Confesso que queria um abraço bem apertado de todos os meus filhos e netos! Enquanto isso não pode acontecer, seguimos com fé e amor, na esperança que um breve reencontro aconteça, e possamos matar nossas saudades! Um brinde à vida, e tim, tim à todas as mamães do mundo…”