Zé Neto promete nudes após ganhar 400 mil seguidores com volumão

Publicado há 3 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A foto do volumão na sunga de Zé Neto fez o maior sucesso e o cantor entrou na brincadeira. O famoso ganhou mais de 400 mil seguidores com o clique e por esse motivo, brincou fazendo promessas aos fãs.

“Gente do céu. Agora que estou vendo que eu estou insuportável. Dois milhões e cem mil. Amanhã, como combinamos, vou postar uma foto, um vídeo. Amanhã, não percam. Às 8 horas da manhã vou postar uma foto de nudes para vocês. E aí se o Instagram derrubar, derrubou”, brincou o sertanejo ao lado da mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália, esposa do cantor, se divertiu com a situação e não demostrou ciúmes pelo marido. Logo após prometer postar uma foto pelado, Zé ganhou mais seguidores e já está com 2 milhões e 300 mil, porém, o número está só aumentando.

A foto

O cantor está curtindo uns dias de folga na Costa do Sauípe ao lado da família e de sunga, ao lado da mulher, ele postou um clique. A sunga do cantor que já teve coronavírus, marcou bem o volumão. O Instagram chegou a derrubar a foto por conteúdo impróprio mas já retornou ao perfil de Zé.

VEJA MAIS: João Bosco exibe volumão na bermuda e provoca: “E agora Zé Neto?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio