Eduardo Costa posta mensagem enigmática e pede oração para os fãs

Publicado em 13/12/2017 10:07
Publicidade

No dia em que completa 38 anos, Eduardo Costa usou o seu Instagram para fazer um balanço sobre tudo que tem vivido.

Segundo o cantor, que tem fama de ostentar riqueza nas redes sociais, sua experiência com a vida até então não foi muito proveitosa, já que ele ainda está em busca da felicidade plena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “É o fim da picada”, declara cantor Eduardo Costa sobre transgêneros

“Ahhhhh o tempo, às vezes passa rápido demais pra certas coisas e lento demais pra outras, sei lá; Mas sei que to aqui com as graças de DEUS, e tentando ser melhor a cada ano, mas só tentando mesmo, e juro eu não tenho conseguido kkk, pois é hoje é meu Réveillon, minha virada de ano e mais uma vez posso dizer pra você que tá lendo essa mensagem exatamente agora, experiência as vezes não serve pra nada sabe, chego aos meus 38 anos com a certeza de que nada sei, e não sei mesmo. Experiência é uma lanterna pendurada nas costas, só serve pra iluminar o que passou, mas DEUS tem sido maravilhoso comigo, e eu sigo tentando e tentando e tentando, uma hora chego lá em nome de JESUS kkkk. Tô em busca da felicidade plena, com a calma serena de uma alma extremamente inquieta”, declarou.

Finalizando a mensagem enigmática, Eduardo pediu oração para os fãs e agradeceu o carinho que eles têm por ele: “Enfim; orem por mim, pois a única coisa que preciso de verdade hoje é de oração. Amo vocês, obrigado por tudo”.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio