Henrique Fogaça lamenta morte de funcionário: “Nos deixou em prantos!”

Publicado em 20/02/2019 11:08
Publicidade

Henrique Fogaça recorreu às redes sociais nesta terça-feira (19) para lamentar a morte de um de seus funcionários. O jurado do MasterChef Brasil, reality show exibido pela Band, desabafou que toda equipe e familiares estão aos prantos. O famoso declarou luto e postou um clique todo em preto.

Leia também: Após trágedia em Brumadinho, Henrique Fogaça leva cadela de estimação para doar sangue

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje perdemos nosso companheiro e cozinheiro Leandro Ferreira. Uma morte repentina, que deixou toda a nossa equipe e família em prantos. Que Deus conforte sua alma e toda a sua família”, escreveu o chef ao legendar a publicação compartilhada no Instagram com a palavra ‘luto’.

Fogaça decidiu fechar temporariamente a unidade do restaurante Sal Gastronomia, onde Leandro trabalhava. Em comunicado, ele disse que não abrirá o restaurante por motivos de luto. No comunicado, Henrique diz que em breve dará novas informações aos clientes sobre o funcionamento do restaurante.

Veja mais: Henrique Fogaça agradece a preocupação dos fãs sobre sua filha recém-operada

“Atenção, clientes! Não abriremos hoje para o jantar nem amanhã. Estamos de luto, perdemos um companheiro e cozinheiro de longa data! Em breve informamos mais detalhes sobre a volta do funcionamento na unidade. Obs. Unidade Cidade Jardim e Village Mall continuam funcionando normalmente!”, dizia a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio