Novo jurado

Conheça Rodrigo Oliveira, o substituto de Henrique Fogaça no “Masterchef”

Fogaça estava desde a estreia da atração

Publicado em 02/02/2023 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de perder a chef Paola Carosella, o “Masterchef” também perdeu outro jurado da formação original do programa: Henrique Fogaça.

A Band anunciou nesta quinta-feira (2), que o exigente chef de cozinha, estará fora da versão com amadores da temporada de 2023.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a emissora, Fogaça deixará o reality show para cuidar de problemas pessoais. “O MasterChef é uma grande família e sou muito grato por fazer parte disso. Estou fazendo uma pausa em comum acordo com a emissora, pela qual tenho profundo respeito e liberdade para ser quem eu sou, mas logo, logo estarei de volta nas temporadas do MasterChef Profissionais e MasterChef+. Aos fãs que me acompanham, obrigado pelo carinho sempre e saibam que nos veremos em breve’’, afirmou Fogaça em comunicado da Band.

Veja também: Pabllo VIttar comete gafe hilária durante gravação do “Masterchef”

Fogaça deverá voltar ainda este ano para compor o time de jurados das edições Profissionais e a com cozinheiros com mais de 60 anos.

Quem é Rodrigo Oliveira

Com a saída de Henrique Fogaça, a Band escalou o chef Rodrigo Oliveira para compor com Erick Jacquin e Helena Rizzo o trio de jurados do “Masterchef”.

Rodrigo já participou algumas vezes como chef convidado de outras temporadas do programa, e desta vez vai ter um lugar no elenco fixo da atração.

“O Rodrigo faz parte da família MasterChef há muitos anos. Ele é o chef convidado que mais participou do programa até hoje, marcando presença nas temporadas de amadores, profissionais, júnior e A Revanche, em 2019. Será um grande privilégio poder contar com ele em nossa próxima temporada. Rodrigo é a cara do Brasil”, explicou Marisa Mestiço, diretora do programa.

Oliveira é o nome por trás do restaurante Mocotó, focado em comida regional brasileira. Ele tem 42 anos, e já fez participações como jurado em outros programas da TV e do streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio