Nova baixa no time

Henrique Fogaca anuncia saída do ‘MasterChef’ após 8 anos: “Questões pessoais”

Chef de cozinha será substituído por Rodrigo Oliveira, na nova edição reality show

Publicado em 02/02/2023 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henrique Fogaça anunciou nesta quinta-feira (2), seu afastamento do programa MasterChef, da Band. O chef de cozinha, que é jurado do reality culinário desde 2014, explicou que a decisão foi tomada por questões pessoais, e será substituído por Rodrigo Oliveira.

“Bom dia, meus amigos e amigas, segue um comunicado muito importante, mas não se preocupem. Logo, logo estarei com todos vocês no Masterchef Profissionais e Masterchef +”, iniciou ele, através da conta do Instagram. Segundo ele, o afastamento será breve, e seu retorno ocorrerá ainda este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Questões pessoais”

“O Masterchef para mim tem sido mais que um programa. É uma família e faz parte da minha vida. Sou muito grato por tudo que vivo com essa grande família. Estou dando uma pausa para poder me dedicar a questões pessoais, principalmente no que diz respeito a família. Tão logo estarei de volta, ainda este ano”, avisou Henrique Fogaça, que aproveitou para agradecer ao carinho dos fãs.

“Nos veremos de novo muito em breve. Aproveito também para tornar público meu agradecimento à emissora Band e Marisa Mestiço, que entenderam a necessidade de uma pausa nesse momento”, explicou ele. Fogaça concluiu desejando boa sorte ao seu sucessor na atração: “Por fim, dou as boas-vindas ao Rodrigo Oliveira, sinta-se acolhido, chef”, disse.

Vale lembrar que além de Henrique Fogaça, o time de jurados sofreu outra baixa no ano passado, com a saída de Paola Carosella, que foi substituída por Helena Rizzo. Em sua 10ª temporada, o MasterChef continuará sob apresentação de Ana Paula Padrão, e Érick Jacquin completando o júri.

VEJA MAIS: Vazam supostos nudes de finalista do ‘MasterChef’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio