FALOU TUDO!

Sammy revela impacto negativo em sua vida após Pyong entrar no BBB: “crise de pânico e depressão”

Os influenciadores estão separados desde fevereiro de 2022

Publicado em 23/06/2022 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy participou do podcast ‘Eu Fico Loko’ e relembrou a participação do ex-marido, Pyong Lee, no BBB20, a primeira edição que recebeu celebridades. A influenciadora relatou que, após o confinamento do youtuber, desenvolveu diversos transtornos mentais.

A participação de Pyong no Big Brother foi bastante polêmica. Primeiro, o influenciador se confinou com a ex-mulher na reta final da gestação e não viu o nascimento do filho. Dentro da casa, chegou até ser acusado por internautas de assédio contra outras mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Sammy acabou tendo que enfrentar todos os julgamentos sozinhas e ainda cuidar de um filho recém-nascido. No podcast, a ex-mulher de Pyong relatou que ainda está no processo de cura da depressão e pânico, que desenvolveu na época.

Veja mais: Rodrigo Mussi não esconde cicatriz do acidente: “marca que mudou minha vida”

“Crise de pânico e depressão”

Mesmo que eu demonstre muita plenitude nesses assuntos, eu sou um ser humano, eu ficava mal. Eu tenho registros, fotos e vídeos chorando”, iniciou Sammy, relatando o período turbulento.

A influenciadora revelou que, antes da participação do ex no BBB, não tinha transtornos mentais, mas acabou desenvolvendo diversos após tudo o que viveu.

Eu criei crise de pânico, depressão, ansiedade e eu não tinha nada disso antes e hoje em dia eu carrego tudo isso comigo […] Fiz terapia, tive que fazer várias coisas, mas fui lidando, aprendendo a lidar com tudo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio