Ex-BBB, Hariany Almeida, precisa fazer cirurgia às pressas

A ex-sister precisou fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a pedra do rim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB, Hariany Almeida, que também participou de A Fazenda na Record precisou fazer uma cirurgia de risco após receber a notícia de que estaria com pedra nos rins. A ex-sister revelou por meio do recurso Stories em seu perfil do Instagram sobre as dores que vinha sentindo e sobre internação.

Sobre o sumiço em seus perfis, Hariany deixou claro que não estava bem e cito as dores nos rins: “Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas na verdade hoje estou com dor nos rins”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

Sobre a internação explicou maiores detalhes: “Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal”. Hariany tranquilizou seus fãs explicando que é uma cirurgia realizada por meio de laser e sem cortes e agradeceu o carinho dos seguidores.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio