EXCLUSIVO! Juliano Ceglia solta tudo sobre retorno para A Fazenda e mostra tatuagem nova

Publicado há 16 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os peões eliminados de A Fazenda 12 estão sedentos para voltar ao reality da Record na festa final. Itapecerica promete ferver com o retorno dos participantes que saíram da competição, alguns felizes com a participação e outros irritados com a eliminação. Esta coluna quis saber o que eles esperam com este retorno surpresa.

Em primeira mão, a coluna traz declarações de Juliano Ceglia sobre desafetos, amizades formadas no jogo e até uma possível repescagem. No que depender do peão, este retorno pode ser diferente de todas as outras edições.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como vai ser a sua volta para A Fazenda 12?

Juliano: Volta? Não estou sabendo de nada.

Quem você acha que vai amar ver o seu retorno e quem você acha que vai odiar? Por qual motivo?

Juliano: Se realmente houvesse uma volta para A Fazenda, acredito que o Biel. Meu parceiro ficaria muito feliz, eu ficaria ainda mais em rever meu parça. Não sei se a palavra certa é odiar, mas quem não ficaria contente com uma novidade deste tipo seria a Jordana [Jojo Todynho].

O que você faria de diferente se tivesse a chance de voltar em uma possível repescagem?

Juliano: Não faria nada diferente. Sempre fui sincero, fui para o reality para ser um jogador e competir. Sou uma pessoa que gosta de desafios, está no meu DNA, sempre querer mais, ir até o limite e não consigo ficar parado. Sempre jogo de maneira limpa, sem trapacear ou desrespeitar ninguém para conquistar meus objetivos.

TATUAGEM

Juliano Ceglia prestou homenagem para o reality da Record através de uma tatuagem. Segundo a assessoria do peão, o artista quis algo simbólico e optou por tatuar um pavão. Um dos animais que ficam bastante em evidência na sede rural em Itapecerica da Serra, município localizado na Região Metropolitana de São Paulo. O animal também faz parte da decoração internet da sala onde os confinados ficam e significa transmutação, longevidade, eternidade e também imortalidade. O tatuador que fez o desenho é também de São Paulo e se chama Farelo.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio